Assinada ordem de serviço para reforma que será a mais nova ala da Casa do Vovô.

O prefeito de Nova Venécia, André Fagundes, juntamente com vereadores e outras autoridades do município, estiveram na tarde desta segunda-feira na Casa do Vovô “Agustinho Batista Veloso”, que fica no município para assinar mais uma ordem de serviço.

Na ocasião o prefeito, juntamente com o presidente da instituição, e o responsável pela empresa ganhadora da licitação, assinaram a ordem de serviço para a reforma de uma instalação que fica situada dentro das dependências da “Casa do Vovô”, que será destinada, neste primeiro momento, ao tratamento de idosos do centro de vivencia que por ventura se contaminarem com a COVID-19.

Os valores para a reforma são oriundos do Governo Federal através do “Fundo COVID”, um repasse que é feito aos municípios para que se tomem medidas a conter o avanço do vírus. A obra está orçada em aproximadamente 120 mil reais e será entregue até dezembro, sendo executada pela empresa Felippe Engenharia.

Na ocasião, o Prefeito do Município demostrou sua vontade de que essa nova ala da instituição levasse o nome de Alcir Boldrini, mais conhecido como “Vovô do Cartório”, falecido no último domingo, dia 26/09. Esse novo espaço contará com três quartos, sendo todos suítes. O espaço fica em uma área externa, afastada da sede da instituição onde estão localizados os quartos dos idosos.