App de Nova Venécia ganha nova funcionalidade para usuários

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Assessoria de comunicação, ativou na tarde dessa quinta-feira (16) a função “Momentos do município” no App Nova Venécia, a função traz a público as obras que estão sendo realizadas pelo Município, apresentando uma gestão pública transparente. Com essa função é possível assistir aos vídeos produzidos pela própria assessoria de comunicação da prefeitura de Nova Venécia. Estes vídeos são produzidos com objetivo de mostrar, em tempo real, a execução das obras do Município. Nessa área do app também será possível futuramente encontrar alguns vídeos contando um pouco mais sobre a história do município.

No mês de maio deste ano anunciamos o lançamento teste do app “Portal NV”, após 3 meses o app entrou em fase beta, onde alguns usuários poderiam realizar pequenos testes dentro do sistema integrado, após 6 meses o app entrou em fase de “Ativado” que se caracteriza quando um projeto passou pela fase de teste e agora está funcionando oficialmente, desde então o App sofreu alteração para um novo nome em homenagem ao município, recebendo o nome de “Nova Venécia”

O App veio com melhorias na sua instabilidade e correções de pequenos bugs causado pelo grande número de downloads. Com a nova ferramenta integrada e testada pela equipe de comunicação, o App agora recebe uma estrutura ainda mais segura nas informações e dados dentro e fora do App.

Vale lembrar que você precisa baixar o novo App na Play Store, para isso basta digitar no campo de busca o nome do município, ou clicar no link abaixo:
aplicativo_novavenecia