Após o recesso, professores são surpreendidos com homenagens

Nessa segunda-feira, depois dos feriados prolongados, os Diretores Escolares aproveitaram a ausência dos professores nas escolas para preparar-lhes lindas homenagens. Muitas cores, balões, presentes, murais, mensagens, cartazes e mesas fartas fizeram da data um momento ainda mais especial.

A Prefeitura de Nova Venécia também saudou a todos os professores com um vídeo, levando uma mensagem da secretária municipal de educação e do prefeito. Três outdoors foram espalhados em pontos de muita circulação e visibilidade, sendo um deles o letreiro luminoso do centro da cidade com o apoio de alguns comerciantes venecianos.

Na EMEF Stanislaw Zucoloto, uma família fez questão de acompanhar o filho até a escola para, juntos, agradecerem aos professores por seu trabalho e dedicação. Na EMEIEF Francisco Secchim, as turmas fizeram festinhas na sala para seus mestres e a escola organizou a comemoração para todos, já na EMEF Dr.º Renato Araújo Maia, um aluna fez uma apresentação musical na quadra.

Ao chegarem à escola, os professores da EMEIEF Lourdes Scardini foram surpreendidos por um verdadeiro banquete e, como presente, receberam um nécessaire muito charmoso.

O que não falta nas escolas é criatividade para presentear os professores. Entre as lembranças havia chinelos, taças, canecas, todos personalizados, afinal, eles merecem ser lembrados de todas as formas. Pelas imagens é possível conferir amor, gratidão, respeito e carinho em forma de mimos.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Venécia.