Alunos da rede municipal participam da segunda fase da OBMEP

Alunos da EMEIEF Cedrolândia empolgados para realização da prova da OBMEP

No último sábado, 06 de novembro, os estudantes da rede municipal de Nova Venécia, classificados para segunda fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), realizaram a prova na EEEM Dom Daniel Comboni e EEEFM Alarico Jose de Lima.

Os estudantes classificados são da EMEF Bairro Altoé, EMEF Veneciano, EMEF Stanislaw Zucoloto, EMEIEF Francisco Secchin, EMEIEF Francisco Tavares Renes, EMEIEF Cedrolândia e EMCOR Santa Helena. A Secretaria Municipal de Educação (Seme) providenciou o transporte dos alunos do campo até o local da prova na cidade.

Durante a realização da prova, professores e diretores acompanharam os estudantes. “Eles estavam muito empolgados e nós muito orgulhosos deles por terem chegado até aqui.”

A Secretária Municipal de Educação parabenizou a iniciativa das escolas em participar da atividade. “Agradeço o protagonismo de todos os envolvidos, Coordenação do Ensino Fundamental da Seme, Diretores Escolares, Coordenadores Escolares, Supervisores e, principalmente, professores e alunos pela superação em participar desta ação, mesmo quando ainda estávamos no período remoto.”

Professores da EMEIEF Francisco Tavares Renes orgulhosos dos finalistas da escola

Professores e alunos da EMCOR Santa Helena empolgados para realização da prova da OBMEP

EMEF Bairro Altoé presente na segunda fase da OBMEP