Aberta inscrição de curso para profissionais que irão atuar na Escola Cívico-Militar de Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme),  informa que está aberta a inscrição para o Curso de Educação em Valores e Integridade (CEVIN).

O formato do estudo será autoinstrucional e visa capacitar os profissionais que atuarão nas Escolas Cívico-Militares (Ecim). Ele foi desenvolvido em parceria com a Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), sob a supervisão da Diretoria de Políticas para Escolas Cívico-Militares (DECIM), com o objetivo de proporcionar reflexões sobre uma educação baseada em valores.

A inscrição  está aberta e vai até o dia 31 deste mês. Os interessados podem se inscrever   através do link: https://avamec.mec.gov.br/#/instituicao/decim/curso/15251/informacoes

O curso será a distância, com duração de 90 horas, com início das aulas no dia 04 de novembro, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem do Ministério da Educação (AVAMEC).

Ascom | PMNV