A Superintendência de Trânsito do Município informa que o trânsito terá alteração no feriado de corpus christi

A prefeitura de Nova Venécia, através da Superintendência de Transito do Município informa que considerando que no dia 16 de junho de 2022 será realizada a Festa de Corpus Christi em Nova Venécia, uma parceria entre a Federação das Associações de Moradores de Nova Venécia, Associação Municipal de Empreendedores, Paróquia São Marcos e Paróquia Santa Rita, será necessário a interdição de via pública.

O trecho a ser interditado totalmente compreende parte da Avenida São Mateus, do Ginásio de Esportes até as proximidades da Rodoviária na entrada para a Passarela, que deverá ser interditado a partir das 16h quarta-feira (15), para o início dos trabalhos de limpeza da via para posterior confecção dos tapetes, até às 22h da quinta-feira (16).

Na quinta-feira (16), ocorrerá a abertura para visitação pelo público a partir das 14h, em seguida haverá celebração da Santa Missa às 17h no Ginásio de Esportes, e por volta das 18:30h será realizada a procissão saindo do Ginásio, seguindo pela Avenida São Mateus até a Praça Adélio Lubiana (em frente ao Hortomercado, onde estará instalado o palco), onde ocorrerão apresentações musicais, com previsão de encerramento às 22h, contando com a participação de um público de aproximadamente 3 mil pessoas.

Em função da programação, deverá ser interditado parcialmente o trecho compreendido entre a Rodoviária e o Hortomercado. Av. Vitória, 347 – Centro – Nova Venécia – ES – 29.830-000