A Secretaria de Saúde informa mudanças de testagens e vacinação para Covid-19 e influenza

Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Saúde, informa a redução nos casos de covid-19 do município e no número de testagem, devido a este fato, a partir desta sexta-feira (22), as testagens retornarão as Unidades de Saúde de cada bairro.

O atendimento para casos suspeitos da covid-19 estavam sendo feitos no Centro Paroquial da Matriz e a partir da próxima sexta-feira os cidadãos deverão procurar as Unidades de Saúde de sua referência (próximo a sua casa) para realizar os atendimentos com horários específicos à partir das 15H.

Outra mudança importante devido a redução nos casos da covid-19 do município ocorrerá no local de vacinação. Atualmente as vacinas para a covid-19 têm sido administrada no Ginásio Poliesportivo Getúlio Martins Olímpico do Cricaré, onde tratava-se de um ponto cedido pela Secretaria de Esporte. A partir da próxima segunda-feira (25), o novo local de vacinação do município será na unidade de Saúde da Família do bairro São Francisco, na antiga UPA ao lado da Rede Cuidar.

Serão distribuídas na unidade de Saúde da Família do bairro São Francisco as vacinas de Covid-19 e influenza.

A Secretaria de Saúde informa também, que qualquer intercorrência ou dificuldade voltará reestruturar a rede para prestar um serviço de qualidade e conforto para o nossos munícipes.

Ascom | PMNV