A entrega de alimentos do PAA e CDA neste período de quarentena será por meio de agendamento

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em função da pandemia do novo coronavírus e do decreto estadual nº 16277, informa que a distribuição de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e CDA – Compra Direta de Alimento para famílias beneficiarias do Programa Federal Bolsa família e do BPC – Beneficio de Prestação Continuada, deverá acontecer mediante agendamento.

A ação visa atender as medidas de contenção contra a Covid-19 em Nova Venécia. Para realizar o agendamento é preciso ligar para o telefone da Casa dos Conselhos no numero 3752-9039. “Vale destacar que os produtos só serão entregues para os usuários do CadÚnico e BPC benefício de prestação continuada”, disse Herileny Teresa Pratte, Secretária de Assistência Social.

“Pedimos que os usuários usem máscaras e mantém o distanciamento e que possam deixar as crianças com algum responsável, no momento da entrega”, destacou Fernanda Barbosa da Silva, coordenadora do PAA de Nova Venécia.

As famílias que realizarem o agendamento poderão buscar os alimentos na Casa dos Conselhos, Rua Callegari, nº 75 – Bairro Rúbia.