A Biblioteca Municipal “Dr. Eduardo Durão Cunha” realiza Sessão Cinema da “Semana Nacional do Livro e Biblioteca”

A Prefeitura de Nova Venécia, através da Secretaria de Cultura e Turismo, por meio da Biblioteca Municipal “Dr. Eduardo Durão Cunha”, realizou na noite da última quinta-feira (27), mais uma edição de Cinema.

O mês de outubro é um mês bastante festivo, mês em que são celebradas datas de relevância bem como: Dia das Crianças, Dia da Padroeira do Brasil – “Nossa Senhora Aparecida”, mês de prevenção contra o câncer em mulheres, intitulado “Outubro Rosa”, e também é o mês em que se comemora o “Dia Nacional do Livro e da Biblioteca”.

A Biblioteca Municipal Dr. Eduardo Durão Cunha homenageou a “Semana Nacional do Livro e da Biblioteca”, com a edição de Cinema, que aconteceu no Centro Cultural Casarão. O evento contou com público de todas as idades (crianças, adolescentes e adultos), que prestigiaram o conto clássico com o filme “Deu a louca na Chapeuzinho 2”.

“Para nós é uma honrar receber todos, além de ser uma alegria muito grande poder oferecer esse momento de lazer e Cultura a todos. A nossa alegria maior é a satisfação de todos vocês” disse o Secretário de Cultura e Turismo.

Ascom |PMNV