Arraiá da Gente começa hoje em Nova Venécia com muito forró, quadrilhas e atrações musicais gratuitas

Começa hoje, sexta-feira (1º), a 5ª edição do Arraiá da Gente, em Nova Venécia. A festa acontece na Praça Adélio Lubiana e promete dois dias de muita animação, cultura popular e música boa para toda a família.
A abertura oficial do evento está marcada para às 18h, dando início a uma programação diversificada e gratuita, que valoriza a cultura nordestina e os artistas regionais.

Nesta sexta, a partir das 19h, o público poderá prestigiar apresentações de grupos de quadrilhas, resgatando as tradições juninas. Em seguida, às 21h, sobe ao palco o cantor Akassio Paulino, e às 23h, é a vez de Carlinhos Rocha agitar o público.

A festa continua amanhã, sábado (2), com mais shows e danças típicas. Às 19h, Kleber Motta abre a noite com muita animação. Logo após, mais apresentações de quadrilhas, seguidas pelos shows de Deybi Forrozão, às 22h, e Gabriel Sabadim. Para encerrar com chave de ouro, DJ Mesquita assume o comando da pista.

O Arraiá da Gente é fruto de uma parceria entre: Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com recursos da PNAB (Governo Federal), Lei Aldir Blanc e Funcultura (Governo do Espírito Santo).

Local: Praça Adélio Lubiana, Nova Venécia
Data: 1 e 2 de agosto

Entrada gratuita

Traga sua família e amigos e venha celebrar a cultura popular no Arraiá da Gente em Nova Venécia