Saiba como é importante atender os representantes do IBGE

A prefeitura de Nova Venécia comunica o quanto é importante que as pessoas atendam aos representantes do IBGE quando eles estiverem coletando dados, pois isso é fundamental para a produção de informações estatísticas precisas e confiáveis. Esses dados são utilizados para a formulação de políticas públicas e para o desenvolvimento de diversas áreas do país, como saúde, educação, trabalho e renda.

Ao atender aos representantes do IBGE, as pessoas estão contribuindo para que o instituto possa produzir informações que reflitam de maneira acurada a realidade do país. Isso permite que os governos e a sociedade possam tomar decisões mais informadas e efetivas, em benefício de todos. Além disso, é importante esclarecer que as informações coletadas pelo IBGE são sigilosas e protegidas por lei.

Os dados são utilizados apenas para fins estatísticos e não há nenhum risco de que as informações pessoais dos entrevistados sejam divulgadas ou utilizadas de maneira inadequada. Por isso, é fundamental que as pessoas atendam aos representantes do IBGE quando eles estiverem coletando dados. Isso é um ato de cidadania e contribui para a construção de um país mais justo e igualitário.

Se ninguém do seu domicilio atendeu ao Censo, ligue
0800 7218181

Ascom | PMNV