Prefeitura de Nova Venécia realiza manutenção de pontes e bueiros no interior do Município

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura vem realizando diversas manutenções de pontes, bueiros e estradas ao longo das estradas vicinais do município, pois precisam estar em boas condições para garantir a trafegabilidade dos munícipes, o transporte escolar, o escoamento da produção agrícola, entre outros fatores que impulsionam a economia do Município.

Por meio de ações rápidas da administração municipal, os contribuintes podem desfrutar de estradas melhores impactando na qualidade de vida do interior de nosso município.

Nas últimas semanas foram realizadas manutenções de bueiros em Santa Ana do Córrego Grande e Refrigério, já as pontes atendidas foram na região de Santa Ana do Córrego Grande, Córrego do Limão e Córrego Guarani.

É a Prefeitura de Nova Venécia e Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalhando para o Desenvolvimento Rural.