Prefeitura realizou a ação coletiva pelo CRAS de Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia através do Centro de Referencia e Assistência Social – CRAS do município realizou na última terça-feira (19), um encontro do Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família (PAIF), para debater ações de Autocuidado e Prevenção do Câncer de Mama e Câncer de Colo de Útero. O encontro teve a participação da equipe de profissionais da Secretaria de Saúde.

Foi passado aos presentes a insígnia de que o: Amor-próprio é o apreço nutrido por si mesmo. Quem se ama compreende que é imperfeito e pode errar, além de estar disposto a melhorar sem interferência do orgulho.

Esse termo também diz respeito ao autocuidado que temos conosco, referente ao nosso corpo, mente e alma. Amar a si mesmo é prevenir!