22 casos confirmados em Nova Venécia nesta segunda-feira (08

Desde o início da pandemia números de confirmações chegam a 84
Após o final de semana, a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Venécia fez um levantamento nesta segunda-feira (08) e confirmou mais 22 novos casos de coronavírus (Covid-19) no município, contabilizando o maior número de casos confirmados em um final de semana.
São 12 homens e 10 mulheres com idades que variam entre 15 e 84 anos. Um idoso de 84 está internado na UTI do hospital Roberto Silvares, em São Mateus. Entre os homens também há um médico.
Os testes foram feitos pela Secretaria Municipal de Saúde e em laboratórios particulares do município.
Com os novos registros, Nova Venécia chega a 84 casos confirmados da doença. Com 304 notificações realizadas, o município hoje apresenta o seguinte quadro: 19 casos recuperados, quatro pacientes internados em hospitais e 59 em isolamento domiciliar. Duas pessoas vieram a óbito.