Secretaria de Cultura e Turismo Lança Edital de Seleção de Projeto Cultural Coinvestimento Fundo a Fundo

Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo PUBLICA “Edital de Seleção de Projetos Culturais – Coinvestimento Fundo a Fundo”.

O Edital prevê a seleção de 51 projetos nas áreas artísticas de: Dança, Música, Canto Coral, Teatro, Artesanato, Literatura e Cultura Popular, nos valores de R$ 544,00 reais a R$ 10.000,00 reais por projeto selecionado de Pessoa Física ou Pessoa Jurídica.

As inscrições estão abertas no período de 26 de outubro a 24 de novembro de 2022, seguindo as orientações de inscrições descritas no edital.

Na oportunidade CONVIDAMOS os fazedores de Cultura do município para participarem de um TIRA DÚVIDAS, no dia 09 de novembro, às 18h30min, no Centro Cultural Casarão, com os técnicos da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Ascom | PMNV