Prefeitura realizou encontro para a formação da nova Banda Marcial Veneciana

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na tarde da última quarta-feira (9), o encontro que marcou de forma oficial, o retorno da Banda Marcia Veneciana.

O encontro com os músicos foi realizado no Centro Cultural Casarão, e contou com a presença do Vice-Prefeito, Paulo Roberto, o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, o Maestro Matheus Bonifácio além de representantes de outras Secretarias e os músicos que formarão essa nova composição.

A retomada da Banda Marcial é apenas uma das ações da Secretaria, a fim de retomar as atividades culturais do município. Além da Banda Marcial, o retorno da Lira Municipal está sendo viabilizado pela Secretária.

Aos interessados em integrar essa nova formação, ainda há vagas disponíveis e podem se inscrever para diversos instrumentos no Centro Cultural Casarão de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Durante o momento de conversa, foi ressaltado a participação de diversos integrantes que participaram de outras formações em anos anteriores, lembrando momentos inesquecíveis vivido pelos participantes e que teve o intuito de ressaltar a importância da Banda Marcial na vida de muita gente.