Prefeitura de Nova Venécia convoca classificados em processo seletivo para profissionais da educação

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Educação convoca para o próximo dia 17 de janeiro os classificados em processo seletivo para profissionais em designação temporária da rede municipal de ensino.

A escolha das vagas vai acontecer em etapas. É importante se atentar as datas e horários que serão entre os dias 17 a 20 de janeiro. No primeiro dia será para os classificados das multisseriadas do campo, educação infantil do campo e sede, e 1º ao 5ºano.

No segundo dia para os docentes de língua portuguesa, redação, inglês e educação especial. Já no terceiro dia de escolha será para os profissionais da área de matemática, ciências, história e educação física. No quarto e último dia, supervisores, professores de ensino religioso, geografia e arte farão a escolha para as unidades escolares.

O processo seletivo para contratação dos profissionais da educação foi feito através do edital n°023/ 2021 e teve mais de 3 mil inscritos. Os convocados vão atuar nas 57 escolas da rede municipal, sede e campo.

O ano letivo 2022 no Município de Nova Venécia começa em 03 de fevereiro.

Acesse o link dos editais: