PERGUNTAS FREQUENTES

A Prefeitura de Nova Venécia oferece acesso on-line às leis e aos decretos municipais, no endereço eletrônico: https://novavenecia-es.portaltp.com.br/consultas/legislativo.aspx

– Presencialmente na Sede da Prefeitura de Nova Venécia, no endereço Av. Vitória 347, Centro, com horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, de 08 h às 11 h e 13 h às 17 h
– Por e-mail: [email protected]

As informações das secretarias municipais estão disponíveis para consulta no link: https://www.novavenecia.es.gov.br/secretarias/

A Defesa Civil deve ser acionada por meio do telefone nº (27) 99741-8218 e ou (27)3752-9083 . A Defesa Civil tem atendimento 24 horas, incluindo finais de semana e feriados.

O Portal da Transparência, mantido pela Prefeitura de Nova Venécia, reúne informações em tempo real sobre receitas e despesas da administração municipal, incluindo relatórios da Lei de Responsabilidade Fiscal, despesas com o pagamento de credores e de servidores e recursos repassados pelo Governo Federal. O endereço do Portal da Transparência é:https://novavenecia-es.portaltp.com.br/

Os editais dos concursos públicos e contratações temporárias indicando vagas e procedimentos para inscrição, podem ser consultados a partir do endereço:

https://www.novavenecia.es.gov.br/decretos-concurso-publico/

Os editais de processos seletivos para ingresso na Prefeitura de Nova Venécia, bem como os seus resultados estão disponíveis no endereço: .https://www.novavenecia.es.gov.br/decretos-e-editais/

Para emitir a carteira de identidade, acesse http://agenda.es.gov.br,  selecione a opção “Carteira de Identidade Nacional” e faça o login pelo GOV. Em seguida, escolha a localidade “Nova Venécia” e selecione a data e hora desejadas. O sistema de agendamento abre somente às sextas-feiras, às 8 h pelo site.
Contato pelo WhatsApp (apenas mensagens): (27) 3752-2403
Endereço do posto: Avenida Vitória, 624, Centro, Nova Venécia/ES. Localizado no prédio do IDAF/INCAPER, ao lado do supermercado Bettin.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA IDENTIDADE
OBRIGATÓRIOS:
•           CERTIDÃO ORIGINAL OU XEROX AUTENTICADA DE NASCIMENTO OU CASAMENTO OU DIVÓRCIO (DEPENDE DO ESTADO CIVIL) NÃO PODE SER REDUZIDA;
•           COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA (COM DATA DO MÊS ATUAL OU MÊS ANTERIOR);
•           CPF;
•           FAVOR VIR COM ROUPAS APROPRIADAS PARA RETIRAR FOTOS (PROIBIDO: CAMISETA CLARA, REGATA, ÓCULOS E ADORNOS NA CABEÇA). – *NÃO PRECISA TRAZER FOTO 3X4, A FOTO SERÁ RETIRADA AQUI NO SETOR.
MENORES DE 18 ANOS, É OBRIGATÓRIO A DOCUMENTAÇÃO DOS PAIS.

OPCIONAIS: (XEROX SIMPLES OU ORIGINAIS)
•           CERTIFICADO DE RESERVISTA;
•           TÍTULO DE ELEITOR;
•           CARTÃO DO SUS;
•           TIPO SANGUÍNEO;
•           PIS/PASEP;
•           CNH;
•           RG .

 

A denúncia deve ser feita à Ouvidoria Municipal, através dos seguintes canais:

Portal Eletrônico: https://www.novavenecia.es.gov.br/fale-conosco/

E-mail: [email protected]

Atendimento Presencial: localizado na Rua Ibiraçú, 26 – Bairro Margareth
Nova Venécia – ES CEP: 29830-000, horário de funcionamento: de segunda a quarta feiras de 7 h às 12 h e de 13 h às 17 h, quinta -feira de 7 h às 12 h e de 13 h às 16 h e sexta feira de 07 h as 12 h.

Fale Conosco WhatsApp: (27) 98113-0531

As reclamações quanto à limpeza pública devem ser feitas por meio da Ouvidoria Municipal, através dos meios abaixo:

Portal Eletrônico: https://www.novavenecia.es.gov.br/fale-conosco/

E-mail: [email protected]

Atendimento Presencial: localizado na Rua Ibiraçú, 26 Bairro Margareth
Nova Venécia – ES CEP: 29830-000, horário de funcionamento: de segunda a quarta feiras de 7 h às 12 h e de 13 h às 17 h, quinta -feira de 7 h às 12 h e de 13 h às 16 h e sexta feira de 07 h as 12 h.

Fale Conosco WhatsApp: (27) 98113-0531

Todas as compras e contratações da prefeitura que exigem licitação são realizadas por comissões. Para obter informações e baixar editais, acesse o Portal de Compras, no endereço: https://www.novavenecia.es.gov.br/editais-de-licitacao-prefeitura-municipal-de-nova-venecia/ e ou pelo e-mail: [email protected]

A solicitação do serviço pode ser feita através da Secretaria Municipal de Obras e Transportes através dos seguintes meios:

Tel: 27 99613-4679
Instagram:
secretariadeobrasnv
Email:
[email protected]
Endereço:Rua Colatina, 235, Centro – Nova Venécia – ES

Sim. Os Centros de Referência Especializados de Assistência Social (CREAS) atendem a denúncia e vítimas de violência. Para acionar o Serviço, o cidadão deve ligar para os telefones (27) 3752-9040/ (27)3752-9009 e ou disque 100.

Deve se levar na farmácia municipal, localizada no endereço: Rua Colatina – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830-000, a receita original, Cartão nacional do SUS e documento de identificação.
Confira a relação de medicamentos disponíveis:
https://consorcio.rgsystem.com.br/ConsultaExterna/BuscaMedicamentosMunicipio

O licenciamento ambiental é realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, você pode consultar os requisitos através do nosso Portal de Meio Ambiente no link: https://www.novavenecia.es.gov.br/meio-ambiente/

As informações podem ser obtidas diretamente na secretaria de obras do município, através do contato:

Tel: (27)  99613-4679
Instagram: secretariadeobrasnv
Email: [email protected]
Endereço:Rua Colatina, 235, Centro – Nova Venécia – ES

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a administração pública, onde você pode registrar elogios, sugestões, solicitações, reclamações ou denúncias.

Você pode acessar a Ouvidoria pelos seguintes canais:

  • Online: Fale Conosco – Prefeitura de Nova Venécia
  • E-mail: [email protected]
  • Telefone: (27) 9.8113-0531
  • Presencialmente: Rua Ibiraçu, nº 26, Bairro Margareth, anexo à Secretaria Municipal de Saúde.
  • Reclamação: insatisfação com o serviço prestado.
  • Denúncia: relato de irregularidade ou violação de normas legais.

Sim. Você pode optar por registrar a manifestação de forma anônima, sigilosa ou identificada. Todas as manifestações são tratadas com confidencialidade.

O prazo médio para resposta é de até 30 dias corridos, podendo ser prorrogado conforme a complexidade da demanda.

Caso não esteja satisfeito com a resposta, você pode solicitar uma reavaliação ou recorrer à instância superior, quando aplicável.

Ir para o conteúdo
jualtoto jual toto cahayatoto cahaya toto ohtogel oh togel indosattoto indosat toto ohtogel oh togel ohtogel oh togel ohtogel oh togel jualtoto jual toto jualtoto jual toto cahayatoto cahaya toto cahayatoto cahaya toto indosattoto indosat toto indosattoto indosat toto situs bandar toto togel situs toto togel macau situs toto togel resmi situs toto togel terpercaya situs toto togel