O link para acessar o Portal da Transparência é https://novavenecia-es.portaltp.com.br/
A Prefeitura de Nova Venécia oferece acesso on-line às leis e aos decretos municipais, no endereço eletrônico: https://novavenecia-es.portaltp.com.br/consultas/legislativo.aspx
Você pode conhecer o Prefeito e seus secretários, clicando no link: https://www.novavenecia.es.gov.br/secretarias/
– Presencialmente na Sede da Prefeitura de Nova Venécia, no endereço Av. Vitória 347, Centro, com horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, de 08 h às 11 h e 13 h às 17 h
– Por e-mail: [email protected]
As informações das secretarias municipais estão disponíveis para consulta no link: https://www.novavenecia.es.gov.br/secretarias/
É possível obter on-line os documentos de arrecadação, no endereço: https://gpi20.cloud.el.com.br/ServerExec/acessoBase/?idPortal=e88552c7-1ed9-426f-a83b-2be159696c97
A Defesa Civil deve ser acionada por meio do telefone nº (27) 99741-8218 e ou (27)3752-9083 . A Defesa Civil tem atendimento 24 horas, incluindo finais de semana e feriados.
O Portal da Transparência, mantido pela Prefeitura de Nova Venécia, reúne informações em tempo real sobre receitas e despesas da administração municipal, incluindo relatórios da Lei de Responsabilidade Fiscal, despesas com o pagamento de credores e de servidores e recursos repassados pelo Governo Federal. O endereço do Portal da Transparência é:https://novavenecia-es.portaltp.com.br/
Os editais dos concursos públicos e contratações temporárias indicando vagas e procedimentos para inscrição, podem ser consultados a partir do endereço:
https://www.novavenecia.es.gov.br/decretos-concurso-publico/
Os editais de processos seletivos para ingresso na Prefeitura de Nova Venécia, bem como os seus resultados estão disponíveis no endereço: .https://www.novavenecia.es.gov.br/decretos-e-editais/
Para emitir a carteira de identidade, acesse http://agenda.es.gov.br, selecione a opção “Carteira de Identidade Nacional” e faça o login pelo GOV. Em seguida, escolha a localidade “Nova Venécia” e selecione a data e hora desejadas. O sistema de agendamento abre somente às sextas-feiras, às 8 h pelo site.
Contato pelo WhatsApp (apenas mensagens): (27) 3752-2403
Endereço do posto: Avenida Vitória, 624, Centro, Nova Venécia/ES. Localizado no prédio do IDAF/INCAPER, ao lado do supermercado Bettin.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA IDENTIDADE
OBRIGATÓRIOS:
• CERTIDÃO ORIGINAL OU XEROX AUTENTICADA DE NASCIMENTO OU CASAMENTO OU DIVÓRCIO (DEPENDE DO ESTADO CIVIL) NÃO PODE SER REDUZIDA;
• COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA (COM DATA DO MÊS ATUAL OU MÊS ANTERIOR);
• CPF;
• FAVOR VIR COM ROUPAS APROPRIADAS PARA RETIRAR FOTOS (PROIBIDO: CAMISETA CLARA, REGATA, ÓCULOS E ADORNOS NA CABEÇA). – *NÃO PRECISA TRAZER FOTO 3X4, A FOTO SERÁ RETIRADA AQUI NO SETOR.
MENORES DE 18 ANOS, É OBRIGATÓRIO A DOCUMENTAÇÃO DOS PAIS.
OPCIONAIS: (XEROX SIMPLES OU ORIGINAIS)
• CERTIFICADO DE RESERVISTA;
• TÍTULO DE ELEITOR;
• CARTÃO DO SUS;
• TIPO SANGUÍNEO;
• PIS/PASEP;
• CNH;
• RG .
A denúncia deve ser feita à Ouvidoria Municipal, através dos seguintes canais:
Portal Eletrônico: https://www.novavenecia.es.gov.br/fale-conosco/
E-mail: [email protected]
Atendimento Presencial: localizado na Rua Ibiraçú, 26 – Bairro Margareth
Nova Venécia – ES CEP: 29830-000, horário de funcionamento: de segunda a quarta feiras de 7 h às 12 h e de 13 h às 17 h, quinta -feira de 7 h às 12 h e de 13 h às 16 h e sexta feira de 07 h as 12 h.
Fale Conosco WhatsApp: (27) 98113-0531
As reclamações quanto à limpeza pública devem ser feitas por meio da Ouvidoria Municipal, através dos meios abaixo:
Portal Eletrônico: https://www.novavenecia.es.gov.br/fale-conosco/
E-mail: [email protected]
Atendimento Presencial: localizado na Rua Ibiraçú, 26 Bairro Margareth
Nova Venécia – ES CEP: 29830-000, horário de funcionamento: de segunda a quarta feiras de 7 h às 12 h e de 13 h às 17 h, quinta -feira de 7 h às 12 h e de 13 h às 16 h e sexta feira de 07 h as 12 h.
Fale Conosco WhatsApp: (27) 98113-0531
Todas as compras e contratações da prefeitura que exigem licitação são realizadas por comissões. Para obter informações e baixar editais, acesse o Portal de Compras, no endereço: https://www.novavenecia.es.gov.br/editais-de-licitacao-prefeitura-municipal-de-nova-venecia/ e ou pelo e-mail: [email protected]
A solicitação do serviço pode ser feita através da Secretaria Municipal de Obras e Transportes através dos seguintes meios:
Tel: 27 99613-4679
Instagram: secretariadeobrasnv
Email: [email protected]
Endereço:Rua Colatina, 235, Centro – Nova Venécia – ES
Sim. Você pode encontrar todas as informações no link https://drive.google.com/file/d/1wT4HZYItvptSzAWWypaOqPqtIWqMU-V-/view
Sim. Os Centros de Referência Especializados de Assistência Social (CREAS) atendem a denúncia e vítimas de violência. Para acionar o Serviço, o cidadão deve ligar para os telefones (27) 3752-9040/ (27)3752-9009 e ou disque 100.
Deve se levar na farmácia municipal, localizada no endereço: Rua Colatina – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830-000, a receita original, Cartão nacional do SUS e documento de identificação.
Confira a relação de medicamentos disponíveis: https://consorcio.rgsystem.com.br/ConsultaExterna/BuscaMedicamentosMunicipio
Você pode acessar todos os serviços online disponíveis em nosso portal oficial através do link: https://gpi20.cloud.el.com.br/ServerExec/acessoBase/?idPortal=e88552c7-1ed9-426f-a83b-2be159696c97
O licenciamento ambiental é realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, você pode consultar os requisitos através do nosso Portal de Meio Ambiente no link: https://www.novavenecia.es.gov.br/meio-ambiente/
As informações podem ser obtidas diretamente na secretaria de obras do município, através do contato:
Tel: (27) 99613-4679
Instagram: secretariadeobrasnv
Email: [email protected]
Endereço:Rua Colatina, 235, Centro – Nova Venécia – ES
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a administração pública, onde você pode registrar elogios, sugestões, solicitações, reclamações ou denúncias.
Você pode acessar a Ouvidoria pelos seguintes canais:
Sim. Você pode optar por registrar a manifestação de forma anônima, sigilosa ou identificada. Todas as manifestações são tratadas com confidencialidade.
O prazo médio para resposta é de até 30 dias corridos, podendo ser prorrogado conforme a complexidade da demanda.
Caso não esteja satisfeito com a resposta, você pode solicitar uma reavaliação ou recorrer à instância superior, quando aplicável.