A Prefeitura de Nova Venécia convida toda a população para participar do evento “Conexões e Saberes”, que será realizado neste sábado, dia 20 de setembro, a partir das 17h, na Praça Ivo Lobo (Vila Olímpica). Com entrada gratuita, a iniciativa promete movimentar a cidade com uma programação rica em cultura, criatividade e empreendedorismo.
O evento contará com exposição e comercialização de artesanato local, apresentações culturais, além de ações voltadas para o fortalecimento da economia criativa e do empreendedorismo. Será uma oportunidade para valorizar os talentos da região, promover a diversidade cultural e incentivar o desenvolvimento de pequenos negócios.
“Conexões e Saberes” é uma realização da Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e do Governo do Estado, através do projeto FUNCULTURA, das Secretarias Estaduais das Mulheres e da Cultura.
A iniciativa visa ainda fomentar a promoção de políticas públicas que gerem oportunidades e inclusão.
Serviço
Evento: Conexões e Saberes
Data: Sábado, 20 de setembro
Horário: A partir das 17h
Local: Praça Ivo Lobo (Vila Olímpica) – Nova Venécia
Entrada gratuita
Venha viver uma tarde de arte, cultura e conexões! Participe!