Festa de 72 anos de Nova Venécia foi marcada pela valorização dos artistas locais

A valorização dos artistas locais e a diversidade de estilos musicais foram um dos grandes destaques da Festa de 72 anos de Nova Venécia.

Durante o evento, vinte e duas bandas do próprio município receberam investimento total de R$ 207 mil, reforçando o compromisso da organização com o fortalecimento da cultura local e o incentivo aos talentos da terra. A iniciativa evidenciou a importância de abrir espaço para músicos da cidade em grandes eventos, promovendo reconhecimento e geração de oportunidades.

A programação musical contou com uma ampla variedade de gêneros, agradando diferentes públicos. Entre os estilos apresentados estiveram forró, sertanejo, gospel, pagode, MPB, axé, samba, funk e pop rock, garantindo uma festa plural e representativa.

Os artistas que participaram do evento:

  • João Lennon & Romerito Sartório
  • Tião Ribeiro e banda
  • Saulo e banda (gospel)
  • Renata Schimidte e banda (gospel)
  • Akássio Paulino
  • Banda UH
  • Patrick Macedo e Banda
  • Kevilin Alves
  • Banda Afrozumba
  • Juliano Lemos
  • David José
  • Banda Rádio Retrô
  • Grupo Só Figuras
  • Luan Farreiro
  • João Sechim
  • André Lemos
  • DJ Mesquita
  • Banda Chinela Suada
  • Nego Jonas O Incomparável
  • Banda Prisma
  • Tardezinha Grupo Segura a Onda
  • Diego Peixoto

Desde o início, a proposta da administração municipal foi fortalecer a identidade artística de Nova Venécia, garantindo ao público uma programação cultural e acessível e, ao mesmo tempo, prestigiar os talentos da própria cidade.