Café com Cores chega em Nova Venécia

Empresários e contabilistas de Nova Venécia terão a oportunidade de aprender como transformar impostos em oportunidades para o desenvolvimento local. O Café com Cores, promovido pelo Conselho Temático de Responsabilidade Social (Cores) da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), será realizado no dia 11 de novembro, a partir das 8h30, no Centro Comunitário São Marcos, no Centro da cidade.

O encontro tem o objetivo de mostrar como investir tributos em projetos sociais, culturais e esportivos, fortalecendo o desenvolvimento socioeconômico do Espírito Santo. Durante o evento, os participantes poderão conhecer exemplos práticos, ouvir especialistas e tirar dúvidas sobre gestão tributária e leis de incentivo.

A programação inclui palestras e debates com Carla Tasso (coordenadora ESG CRC-ES), Erik Papung (vice-presidente de Operações Nater Coop), Maria Magalhães e Maria Vasconcelos (Secult), Gabriela Nico (Suzano), Humberto Queiroz (Sedes) e Sofia Furmanski (Instituto EDP).

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://forms.office.com/r/shyYgac0ww.
Mais informações estão disponíveis no site da Findes: findes.com.br.