Seguem as obras de calçamento do Bairro Alvorada

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Obras, segue executando as obras de drenagem e pavimentação de mais três ruas no Bairro Alvorada.

As obras iniciaram no começo do mês de dezembro, onde foi feito todo o serviço de drenagem para que as águas das chuvas não danifiquem o calcamento, logo em seguida começaram os serviços de pavimentação com blocos hexagonais, que garante uma melhor mobilidade a população.

As ruas que recebem o calçamento são; Ruas Sidalvina da Silva Ferreira, Rua Eunice S. Barbosa e Rua Eliezer Felisberto. Sendo essas três suas, as únicas que ainda não erram calcadas. Nesta etapa, a Prefeitura está construindo mais de 730 (setecentos e trinta) metros de pavimentação no bairro, além do calçamento será construída a Calçada Cidadã em toda a extensão das ruas.

Após a conclusão da obra, que tem o prazo de seis meses para a finalização dos trabalhos, o Bairro Alvorada terá 100% de suas ruas calçadas. Sendo um dos bairros mais novos do município, o Alvorada sempre sofreu com a lama em dias de chuvas e a poeira quando faz sol, essa nova obra vem para trazer mais comodidade e qualidade de vida para população local.