Secretaria de Educação faz nova convocação para classificados em processo seletivo

Secretaria de Educação de Nova Venécia faz nova chamada para classificados em processo seletivo para a área da educação especial

A Secretaria Municipal de Educação de Nova Venécia faz uma nova convocação para os classificados no processo seletivo – edital n° 023/21. A posse será para os professores de educação especial sala comum, sala de recurso multifuncional, bilíngue libras/língua portuguesa e educação especial deficiência visual.

Os profissionais devem comparacer no auditório da Secretaria Municipal de Educação, no dia 25 de janeiro, às 8h, com os documentos descritos no edital: Identidade, CPF, Graduação acompanhado do Histórico Escolar, Pós-Graduação acompanhado do Histórico Escolar e Cursos.

Para a educação especial a chamada será a partir da classificação 117º a 194º, sala de recurso multifuncional de 17º a 49º, bilingue libras/língua portuguesa 3° a 6° e para educação especial deficiência visual 6º a 10º.

O processo seletivo para contratação dos profissionais da educação foi aberto em dezembro de 2021 e teve mais de três mil inscrições. Nesta semana mais de 200 classificados tomaram posse, eles vão atuar nas 57 unidades de ensino da rede municipal.