Secretaria de Assistência Social, juntamente com CDA – Compra Direta de Alimentos, realiza chamada Pública

A Prefeitura de Nova Venécia através da  Secretaria de Assistência Social, promoveu juntamente com CDA – Compra Direta de Alimentos a segunda chamada Pública para Cadastramento dos Agricultores como resultado do Edital lançado em 05 de abril.

O Cadastramento e a organização dos documentos começou hoje terça-feira (26) e amanhã dia (27) de abril, na Rua Calegari, nº 75 – Bairro Rúbia – Nova Venécia – ES, os agricultores interessados deverão comparecer munidos da devida documentação, que estão sendo atendidos pela Coordenadora responsável pela execução do Programa no Município.

Amanhã quarta-feira(27) está prevista a realização de Protocolar a documentação recebida, seguindo as etapas do Edital.