Secretaria de Assistência Social adquire mobílias novas para o Procon de Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), adquiriu mobiliários novos para a sala de atendimento do Serviço de Proteção ao Consumidor (Procon) Municipal. O investimento de quase R$ 5 mil reais, permitiu a compra de mesas e cadeiras para o espaço.

Para o coordenador executivo Municipal do Procon, com a utilização de móveis adequados, os colaboradores poderão desempenhar suas funções de forma mais eficiente e produtiva. Além de reduzir riscos de lesões e dores associadas à má postura no trabalho.

Ele pontua ainda, outros diversos benefícios, como por exemplo, a melhoria no atendimento ao público, permitindo mais conforto durante as tentativas de acordo, atendimentos e resolução de problemas, tornando o ambiente mais agradável e propício para a comunicação. A economia de recursos, mobília nova reduz custos com manutenções e reparos.

“Ao investir em um ambiente mais confortável e agradável, a administração pública demonstra a valorização do consumidor e seu comprometimento com a proteção e defesa de seus direitos, o que contribui para a construção de uma relação de confiança entre o órgão e os consumidores”, finalizou.

A secretária Municipal da Semas destacou a importância dessa aquisição. “Nosso objetivo é a criação de um ambiente de trabalho mais agradável e acolhedor para os usuários e servidores do Procon de Nova Venécia. Nossa gestão é pautada na qualidade do atendimento. Temos compromisso em oferecer um serviço de excelência para a população” disse.