Prefeitura de Nova Venécia publica Convocação para posse dos profissionais da educação – DT

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio das Secretarias Municipais de Administração e Educação (Seme), publicou na manhã desta quarta-feira(17), o calendário de posse dos professores e supervisores da Zona Rural, conforme edital 017/2023.

A chamada vai acontecer no Auditório KIDS da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Sergipe, nº 667 – bairro Margareth, Nova Venécia – ES, entre os dias 22 a 25 de janeiro de 2023, nos horários estabelecidos no edital, seguindo um cronograma estabelecido pela comissão especial, responsável pela seleção, com dias, horários e quantitativos de classificados.

Os candidatos deverão apresentar os documentos (originais e cópias) descritos no Edital, junto a ficha de inscrição, CPF e Carteira de Identidade.