Nova Venécia oferta curso de Pós-Graduação em Gestão Pública a distância no Polo UAB

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos cursos de pós-graduação lato sensu a distância do Programa Universidade Aberta Capixaba – UnAC, dentro do Sistema Universidade do Espírito Santo – UniversidadES, para os cursos de Gestão Pública e Educação: metodologias e práticas para o ensino fundamental.

São 200 vagas no curso de Gestão Pública distribuídas nos polos municipais de Afonso Cláudio, Alegre, Montanha, Nova Venécia e Santa Leopoldina, para candidatos com diploma de licenciatura, reconhecido pelo MEC, em qualquer área do conhecimento. Destas 200 vagas, 40 são destinadas ao Polo UAB – Nova Venécia (Universidade Aberta do Brasil) e 120, para o curso de Educação, distribuídas nos polos municipais de Santa Teresa, Vargem Alta e Vitória ofertadas a estudantes com diploma de bacharelado em qualquer área do conhecimento, reconhecido pelo MEC, com experiência comprovada de seis meses de docência no ensino fundamental.

O Processo Seletivo será conduzido por uma Comissão designada pela Diretora do Cefor – Ifes. Os cursos terão duração de 18 (dezoito) meses. A modalidade de ensino, na qual o curso é ofertado, é a distância, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), contando com a possibilidade de encontros presenciais e/ou virtuais síncronos, realizados por meio de webconferência e previstos no cronograma de cada disciplina.

O curso de Pós-Graduação (especialização) em Gestão Pública será ofertado no Polo Universidade Aberta do Brasil – Polo UaB – Nova Venécia. As inscrições acontecem de 7 a 28 de março de 2022, com previsão de início das aulas no mês de abril de 2022.

Link para acessar o edital: https://www.ifes.edu.br/processosseletivos/alunos/item/2648-universidades-2022

Informações deste e outros cursos no site: https://universidades.es.gov.br/