IFES abre Processo Seletivo para o Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Informática na Educação

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de alunos para o curso de Pós-graduação Lato Sensu em Informática na Educação, oferecido na modalidade a distância, em nível de Especialização, com ingresso no segundo semestre de 2023.

As inscrições serão realizadas no período de 05/05/2023 a 21/05/2023, pelo  link disponibilizado na página do Cefor ou página do Ifes, no link correspondente ao presente Curso.

Somente serão admitidas inscrições via internet, solicitadas no período previsto no Cronograma (Anexo I), até as 23h59 do horário de Brasília.

Todas as publicações deste Processo Seletivo, com as informações pertinentes, estarão disponíveis nos endereços eletrônicos: https://www.ifes.edu.br/processosseletivos/alunos e www.cefor.ifes.edu.br

O Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Informática na Educação tem por objetivo capacitar profissionais/professores quanto ao uso de tecnologias no processo de ensino aprendizagem, de forma interdisciplinar. A carga horária do curso é de 480 horas e terá duração de 18 meses.

Poderão participar deste Processo Seletivo, candidatos que possuam diploma de Graduação, Tecnólogo ou Licenciatura, em qualquer área de conhecimento devidamente reconhecidos pelo MEC.

Quaisquer dúvidas sobre o Processo Seletivo e sobre este Edital deverão ser esclarecidas pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (27) 3198-0925 (Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8 h às 16 h).