Final do Primeiro Municipal de Tiro Esportivo acontece no domingo dia 5

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Esportes do município realiza no primeiro domingo de dezembro (5), a grande final do Primeiro Municipal de Tiro Esportivo.

A final irá acontecer no Ginásio de Esportes “Olímpico do Cricaré”, a parti das 8h da manhã.

Em uma ação de divulgação do evento, a organização irá proporcionar a população a sentir a emoção que os participantes sentem. No sábado (4), o evento ficará montado e aberto ao público dando a oportunidade a quem quiser conhecer e praticar o esporte.

Com a supervisão de um profissional, a população que comparecer ao local poderá praticar a concentração e disciplina que esporte exige, além de atirar com as carabinas, pois será cedido munições e carabinas para a prática do tiro.