Escolas de Nova Venécia intensificam os cuidados a prevenção da COVID- 19

Materiais entregues nas 57 unidades escolares da rede municipal de ensino de Nova Venécia

As 57 escolas da rede municipal de ensino estão recebendo reforço na quantidade de materiais para a prevenção e cuidados em relação a Covid-19.

Máscaras, álcool em gel, tapetes, cloro, cartazes com orientações são alguns dos itens entregues nas unidades de ensino.

“Estamos seguindo uma linha de trabalho para que todos, sejam eles, pais, responsáveis, alunos e também os profissionais da educação se sintam seguros e tranquilos com o retorno das aulas. Com um ambiente bem preparado, com materiais adequados para seguir o protocolo sanitário é a certeza de que tudo vai sair de acordo com o esperado”, afirmou a secretária Municipal de Educação, professora Wanessa Zavarese Sechim.

Na última terça-feira (18) a Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Saúde do município, iniciou a vacinação contra a Covid-19, em crianças de 5 a 11 anos, como determinado pelo Plano Nacional de Imunização do Governo Federal. Foram disponibilizadas 250 doses do imunizante para essa primeira fase.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Venécia.