Secretaria de Esporte retorna as atividades do Projeto Campeões de Futuro em abril

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Esporte comunica que começa na próxima segunda-feira, dia 11 de abril, as aulas do Projeto “Campeões de Futuro”, com a modalidade Futsal, para crianças e jovens de 06 a 17 anos, nos turnos matutino e vespertino. O Projeto é da Secretaria do Estado de Esporte e Lazer (Sesport) em parceria com as prefeituras e secretarias municipais de esporte.

As ações continuam em 2022 e a Secretaria de Esportes está orientando os pais ou responsáveis que regularizem as inscrições de seus filhos, preenchendo o formulário com os documentos como, CPF, RG e Certidão de Nascimento, Comprovante de Matrícula Escolar e foto 3×4 da criança, para que eles possam receber os materiais esportivos e uniformes. Os pais também devem comparecer com uma cópia de documento pessoal com foto.

Vale ressaltar que o cadastro das crianças e adolescentes está sendo exigido pela SESPORT via sistema e só e finalizado com todos os documentos supracitados. Por isso é importante que os pais ou responsáveis se mobilizem.,

Informações: (27) 3752-9020.

Confira os dias e horários no anexo.