Secretaria de Meio Ambiente de Nova Venécia lança cronograma com planejamento das ações previstas para 2023

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Nova Venécia lançou o cronograma com o planejamento detalhado das ações que estão previstas para acontecer no decorrer do ano de 2023.

O planejamento prevê a realização de conferência; aquisição de um software para o funcionamento online dos serviços da secretaria; ações de conscientização ambiental como caminhada e descida ecológica pelo rio Cricaré; aquisição de implementos para investimentos no setor; atualização do Código de Meio Ambiente; fortalecimento do Viveiro Municipal ‘Zoel Rodrigues’ com a implantação do projeto de plantio de mudas “Plante uma Vida!”; intensificar a produção de mudas para projeto de recuperação de nascentes e áreas degradadas; entre outras metas.

Por meio do cronograma é possível fazer um planejamento e melhor organizar o desenvolvimento das ações e metas traçadas pela pasta.
O cronograma detalhado você pode conferir.

“Primeiramente quero agradecer ao Prefeito pela oportunidade de estar a frente desta pasta e o empenho de todos os funcionários do nosso time. Realizamos ações importantes no ano de 2022 e planejamos os trabalhos para o ano de 2023 para que a sociedade acompanhe de perto a nossa gestão. A secretaria está empenhada em continuar desenvolvimento projetos e ações para entregarmos uma política pública de qualidade para a sociedade veneciana” disse o Secretário.

Acesse o link e confira cronograma com o planejamento detalhado das ações:
Planejamento 2023