Prefeitura de Nova Venécia solicita colaboração dos motoristas: Evitem estacionar na Rua Amazonas

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Superintendência de Trânsito, está solicitando a colaboração de todos os motoristas e motociclistas para uma ação importante que acontecerá nesta terça-feira (27). A rua em questão é a Amazonas, em toda a sua extensão, do mercado municipal até a Rua Maranhão. O pedido é para que durante todo o dia, os condutores evitem estacionar seus veículos nesse trecho.

O motivo dessa solicitação é a realização do asfaltamento da via, uma ação crucial para a melhoria da infraestrutura urbana da cidade. O processo de asfaltamento demanda espaço e mobilidade para que as equipes da empresa responsável possam trabalhar de forma eficiente e segura.

A interrupção do estacionamento na Rua Amazonas durante o dia todo é necessária para garantir que o trabalho de asfaltamento seja concluído dentro do prazo estabelecido, beneficiando toda a comunidade que utiliza essa via diariamente.

A Prefeitura de Nova Venécia agradece desde já a colaboração de todos os motoristas e motociclistas. Essa atitude demonstra o comprometimento e a união da população em prol do desenvolvimento e da qualidade de vida na cidade.

É importante ressaltar que o asfaltamento da Rua Amazonas é mais um passo para aprimorar a infraestrutura viária de Nova Venécia, proporcionando melhores condições de tráfego e segurança para todos os seus moradores e visitantes.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos para que juntos possamos tornar Nova Venécia uma cidade ainda melhor para se viver.