Prefeitura convida para aula inaugural de curso técnico em administração do Polo Uab

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), em parceria com a Coordenação do Projeto “Cursos em Rede na Modalidade a Distância” do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) e Polo UAB de Nova Venécia, convida alunos, professores formadores e mediadores, coordenadores de Polo UAB, gestores e comunidade em geral para participar da Aula Inaugural do Curso Técnico em Administração.

O evento on-line será realizado hoje, 13 de outubro de 2021, às 19 horas, com transmissão ao vivo no canal do Cefor no YouTube. A aula Inaugural é obrigatória para os alunos do curso.

“Com esse curso os alunos têm a oportunidade de entrar rapidamente no mercado de trabalho, até mesmo antes de se formar, afinal, o setor administrativo existe em todas as empresas que você pode imaginar, seja de serviços, indústria ou comércio. Será um ano e meio de muito aprendizado”, relatou o prefeito.

“Ao se formar Técnico em Administração, o profissional tem um bom entendimento de diversas áreas de um negócio. É possível ter uma ideia clara das funções dos setores financeiro, de recursos humanos, comercial, logístico, administrativo, entre outros, e como eles se integram na rotina da empresa”, disse a secretária municipal de educação.

A aula Inaugural será ministrada pelo Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) e pelo IFES campus Guarapari.

Link de acesso no canal do YouTube do CEFOR para assistir a Aula Inaugural: https://youtu.be/2nGvmXPDMDw