Inscrições abertas para curso Educação em TEA (transtorno do espectro autista)

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Nova Venécia, informa que estão abertas as inscrições para o curso Educação em TEA (transtorno do espectro autista). O curso é oferecido pela Pró-reitoria de extensão PR-5 e realizado pelo Instituto Tércio Pacitti – NCE/UFRJ. O período de inscrição irá de 01 a 28 de fevereiro de 2022. O público-alvo são os profissionais que atuam na área da Educação Especial.

Somente os selecionados para o curso receberão um e-mail de [email protected] com a confirmação de sua inscrição, nos dias 03 a 04 de março de 2022. Os candidatos devem acessar sua caixa de e-mails neste período, inclusive a caixa de spam.

Os interessados devem preencher o formulário acima com seus dados. A organização do curso sugere que NÃO seja utilizado e-mail do provedor hotmail, live e outlook devido a alguns problemas com a plataforma Moodle. Vale ressaltar que o curso é de conceitos básicos sobre o TEA, os temas abordados não serão aprofundados.

Para outras informações sobre o curso os interessados devem enviar e-mail para: [email protected]

Link para realização da inscrição: