Inscrição aberta para formação de cuidadores das Redes Municipal e Estadual de ensino

A Prefeitura de Nova Venécia, a Secretaria Municipal de Educação de Nova Venécia (Seme) e a Secretaria de Estado de Educação (Sedu), por meio do Centro de Formação dos Profissionais da Educação do Espírito Santo  (Cefope), em parceria com a Gerência de Gestão de Pessoas e Assessoria de Educação Especial, promovem, no período de 18 de julho a 21 de agosto de 2022, a Formação para Cuidadores das Escolas das Redes Estadual e Municipal de Educação do Espírito Santo.

O objetivo é aperfeiçoar o trabalho dos Cuidadores com momentos de reflexão, análise e aperfeiçoamento de suas práticas, a fim de contribuir com a valorização de sua atuação no ambiente escolar, proporcionando uma melhor capacitação profissional e melhoria no atendimento educacional aos alunos.

A inscrição para o curso já está aberta até dia 08 de julho e deverá ser feita através do link http://sgf.sedu.es.gov.br/Views/Autenticacao/Autenticacao

A formação terá uma carga horária de 40 horas e  será no formato on-line para os profissionais que atuam nas unidades de ensino.