Educação em preparação para o ano letivo 2024

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria Municipal de Educação realiza manutenção nas unidades de ensino em preparação para o ano letivo de 2024.

Uma unidade de ensino devidamente conservada, com instalações bem cuidadas e toda a infraestrutura funcionando adequadamente são premissas fundamentais para que haja satisfação e aprendizado.

Sendo assim, durante o mês de janeiro é realizada a manutenção das unidades de ensino, em preparação ao início do ano letivo 2024. A manutenção é realizada através de cronograma e quando a equipe de serviços gerais chega nas unidades de ensino são realizados serviços de capina, poda de árvores, pequenos reparos e limpeza em geral.

Até a presente data já foram realizadas a manutenção em 11 unidades de ensino da sede e 11 do campo. A previsão é concluir até o fim do mês, em 100% das unidades de ensino.