Comemorando o dia Nacional do Livro na Biblioteca

A Prefeitura de Nova Venécia, Através da Secretaria de Cultura e Turismo, por meio da Biblioteca Municipal Dr. Eduardo Durão Cunha realizará atrações em dose dupla nas dependências da Biblioteca para celebrar o dia Nacional do Livro.

O evento contará com Contação de histórias com Clarinha e Pedrinho, sendo esta apresentação mais uma das contempladas pelo Edital Coeficiente Fundo a Fundo viabilizado pelo Governo do Estado tendo parceria firmada com a Prefeitura de Nova Venécia e, em seguida, teremos uma sessão cinema onde os que marcarem presença irão assistir ao filme “Deu a louca na cinderela”, e assim, fazerem através do recurso de audiovisual a releitura desse clássico da literatura que certamente irá agradar a todos.

Para participar basta se dirigir à sede da Biblioteca Municipal Dr. Eduardo Durão Cunha, de 07:00 às 13:00, a partir de segunda-feira, dia 23/10 até o dia das atrações (26/10/23) para a retirada de convites de forma GRATUITA e com quantidade ilimitada por pessoa.

Contudo a Secretaria de Cultura e Turismo e a equipe da Biblioteca esperam com estas ações enfatizar a importância dos livros e o quão impactantes podem ser pois ¨a leitura antes de mais nada, é estímulo, é exemplo¨ autora Ruth Rocha.