A Prefeitura de Nova Venécia realizou na manhã de hoje terça-feira(29), uma reunião na Casa dos Conselhos

A Prefeitura de Nova Venécia através da Secretária de Ação Social juntamente com o Conselho Municipal do Idoso, realizou a manhã de hoje terça-feira(29), na Casa dos Conselhos, reunião de Intervenção junto com as Políticas de saúde e Assistência Social.

O Conselho do Idoso cumprindo seu papel de monitorar as políticas públicas. O presidente do Conselho se reuniu com os Secretários das Pastas de Referência (Saúde e Assistência) para tratar de assuntos inerentes de acesso ao direito da pessoas idosa.

Foram pontuadas aspectos importantes para a população idosa do município que terá impacto direto no acesso à saúde pública municipal. Os secretários se mostraram solícitos e empenhados em atender as demandas propostas. Um passo importante realizado pelo Conselho intermediando o acesso da população com os serviços da rede.