A creche do bairro Aeroporto entra na reta final do planejamento para inauguração

A secretária Municipal de Educação e prefeito ladeados, à esquerda, pelo engenheiro da Seme e fiscal da obra e pelo secretário de Meio Ambiente, à direita pelo vice-prefeito e secretário Municipal de Obras e pelo secretário de Municipal de Serviços

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), chegou à fase final do planejamento para a inauguração do CMEITI Prof.º Luis Carlos Gadioli, localizado no bairro Aeroporto.

O prefeito reuniu, na segunda-feira (13), a equipe técnica da Seme para alinhar as ações  necessárias para o início das atividades letivas na creche, que deverão acontecer no início do mês de abril. Ainda esta semana, a Seme está providenciando a limpeza da escola por meio do Setor de Serviço Gerais. Para o mês de março, estão previstas a entrega de mobiliário e a de equipamentos, a abertura de processo seletivo dos profissionais e as matrículas dos estudantes.

Além de serviços de jardinagem, com a parceria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, também serão feitas a pavimentação e a limpeza da área externa com a contribuição da Secretaria Municipal de Obras.

“Todos estão engajados nessa missão. Tudo que estiver a nosso alcance será realizado para cumprirmos mais essa meta, ampliando assim a oferta em Tempo Integral com a criação de 160 vagas na educação infantil”, comemorou o chefe do executivo.

Quanto às matrículas, a Seme divulgará a data e o local onde serão realizadas em breve.

Reunião com a equipe técnica da Seme para alinhamento das ações necessárias para o início das atividades na creche do bairro Aeroporto.

Limpeza interna da creche

Pavimentação da área externa