Secretaria de Saúde de Nova Venécia orienta e distribui kits com máscara e álcool gel na Feira Municipal

A Secretaria de Saúde de Nova Venécia realizou uma ação de conscientização contra a Covid-19, na Feira Municipal neste sábado(13).

Na oportunidade uma equipe formada pela Vigilância e Saúde, enfermeiros e pelo secretário de Saúde, Juliano Bettim, estiveram na ação, entregando kits contendo álcool gel e máscara, fazendo também uma orientando a população sobre os riscos e medidas preventivas para evitar a contaminação pelo vírus. Ao todo na ação foram distribuídos 90 kits.

O secretário de Saúde pediu para que população intensifique as ações preventivas para combate ao Coronavirus. “Vamos intensificar as ações preventivas, neste primeiro momento com os feirantes e durante a semana a gente vai programar junto com o CDL e com a Secretaria de Indústria de Comércio a ação nos empreendimentos e no comercio local. Com isso conseguimos, acima de tudo, tentar combater esse vírus, para que não haja alteração no mapa de risco do município e medidas restritivas sejam adotadas no município”, disse o secretário de Saúde.