Prefeitura de Nova Venécia lança Edital de Chamamento para Credenciamento de Músicos e Bandas

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, informa que a partir do dia 04 de abril estão abertas as inscrições para o Chamamento Público para Credenciamento de Músicos e Bandas. Este chamamento tem por objetivo selecionar talentos musicais para a realização de apresentações em eventos culturais ao longo do ano de 2024.

Os interessados em participar devem observar atentamente as normas estabelecidas no Edital e seus anexos. As inscrições estarão disponíveis durante um período de 12 (doze) meses, permitindo uma ampla oportunidade para que músicos e bandas locais possam se credenciar.

A equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo estará à disposição para prestar esclarecimentos e ajudar com eventuais dúvidas que possam surgir durante o processo de inscrição.

Este é um convite aberto a todos os talentos musicais de Nova Venécia e região para fazerem parte das Agendas Culturais de 2024, contribuindo para o enriquecimento e diversidade das manifestações artísticas em nosso município.

Para mais informações, acesse o link do edital abaixo. Os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo pelo telefone: (27) 98184-0104 ou pelo e-mail: [email protected]

LINK DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO DE MUSICOS E BANDAS Nº 001/2024