Secretaria de obras e Transportes realiza café da manhã em comemoração ao dia do Servidor Público

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Transportes, realizou na última sexta-feira (27), a comemoração do dia do Servidor Publico, que sempre é celebrado anualmente em 28 de outubro.

O destaque da comemoração foi um momento de oração, e teve como objetivo abençoar e agradecer aos servidores que tanto prezam pelos serviços prestados para o município.

Além do momento de oração e agradecimento, o setor responsável também ofereceu um delicioso café da manhã preparado especialmente para os servidores presentes com variedades de comidas e bebidas para prestigiar o momento especial.

A Secretaria de Obras e Transportes parabeniza a todos os servidores que trabalham de verdade, com amor, dedicação, que veste a camisa do seu trabalho e que trabalham honestamente batalhando por uma certeza dias melhores.

O Dia do Servidor Público é comemorado em 28 de outubro. Em resumo, a data celebra a importância dos profissionais que servem a sociedade.