Secretaria de Cultura e Turismo realizará reunião para eleição dos novos membros do Conselho Municipal de Turismo

A Prefeitura Municipal de Nova Venécia através da Secretaria de Cultura e Turismo, “Convida a todos para  a reunião que será realizada na quinta-feira (22), no auditório da Assistência Social em Nova Venécia – ES”, para eleição dos novos membros do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR). É uma oportunidade crucial para a comunidade se envolver ativamente nas definições das políticas e diretrizes para o turismo local nos próximos dois anos.

O Conselho desempenha um papel fundamental na continuidade das políticas já existentes, bem como na proposição de novas estratégias alinhadas com a realidade local. Sua participação na eleição dos representantes da câmara da Sociedade Civil é vital para assegurar que diversos interesses e perspectivas sejam considerados.

Se você estiver interessado em contribuir para o desenvolvimento do turismo em Nova Venécia, é altamente recomendável participar da reunião e, se possível, se candidatar para ser membro do COMTUR. Essa é uma oportunidade para influenciar ativamente nas decisões que moldarão o futuro do turismo na região.

A atividade turística, quando bem estruturada e trabalhada, é uma excelente fonte de geração de empregos e renda para o município. E o sucesso deste setor está diretamente relacionado a parceria entre poder público, iniciativa privada e sociedade civil.