Prefeitura de Nova Venécia inicia a instalação de lixeiras na Praça Ivo Lobo

Foto: Divulgação / Ascom | PMNV

A Prefeitura de Nova Venécia através da secretaria de Meio Ambiente, começou a instalação de 42 lixeiras. A ideia é mobilizar a população para que o lixo seja descartado em local adequado, contribuindo assim com o meio ambiente e deixando a praça cada vez mais limpa e bem cuidada.

As lixeiras estão sendo instaladas na Praça Ivo Lobo (Vila Olímpica) onde será realizada a Festa da Cidade em comemoração aos 70 anos do município do dia 25 a 28 de abril.

As lixeiras estão em vários pontos da praça e são padronizadas, modelo báscula para pequenos volumes, popularmente conhecido como “lixo de mão”.

Esta ação visa à melhoria dos serviços de limpeza no período da festa, além do cumprimento de diretrizes do Plano Municipal de Saneamento.

Foto: Divulgação / Ascom | PMNV