Prefeitura de Nova Venécia Informa: Não Haverá Expediente na Segunda-feira devido ao Feriado Estadual

A Prefeitura de Nova Venécia, comunica à população que não haverá expediente na segunda-feira (08), devido ao feriado estadual em celebração ao Dia de Nossa Senhora da Penha.

Este feriado, que é amplamente reconhecido e celebrado em todo o estado, tem como objetivo homenagear e reverenciar Nossa Senhora da Penha, padroeira do estado do Espírito Santo.

Dessa forma, as atividades da Prefeitura serão retomadas normalmente na terça-feira (09). Reforçamos a importância da compreensão e colaboração de todos nesse período, aproveitando-o para momentos de reflexão e descanso.

A Prefeitura de Nova Venécia deseja a todos um excelente feriado e estará à disposição para atendê-los assim que as atividades forem retomadas.