Prefeitura de Nova Venécia Anuncia Fechamento Parcial de Vias para Poda de Árvores

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e em parceria com a Superintendência de Trânsito, está comunicando à população sobre o fechamento parcial de algumas vias da cidade. Esta medida tem como objetivo realizar a poda das árvores, visando à segurança e à manutenção adequada da arborização urbana.

As seguintes vias serão afetadas:

1. Rua Eurico Salles: Fechamento parcial, da escadaria até o CEO.
  2. Rua Salvador Cardoso: Será fechada até o fórum.
  3. Rua Colatina: O fechamento parcial ocorrerá da rotatória até a loja de material agrícola.
  4. Avenida Vitória: Será fechada parcialmente, do centro comercial até a rotatória.

O fechamento está programado para ocorrer das 7h da manhã até as 12h neste domingo dia 07/04. Durante este período, equipes especializadas estarão realizando os trabalhos de poda, visando garantir a integridade das árvores e a segurança dos pedestres e motoristas.

A Prefeitura de Nova Venécia conta com a colaboração de todos os cidadãos durante este processo. A compreensão e cooperação da comunidade são fundamentais para a realização eficiente dessas atividades, visando sempre o bem-estar e a qualidade de vida de todos os munícipes.

Para mais informações e esclarecimentos, os cidadãos podem contatar a Superintendência de Trânsito e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.