Obra de conclusão da Avenida Guanabara é retomada nesta quinta-feira (05)

A Prefeitura de Nova Venécia informa que nesta quinta-feira (05), foram retomadas a obra da Avenida Guanabara. Um aditivo foi solicitado pela empresa responsável, a Comer Construtora e Incorporadora. O contrato prevê obras de drenagem, pavimentação, as intervenções contemplam ainda um trecho da Avenida São Mateus e a construção de uma contenção, também na Avenida Guanabara, localizada no bairro Beira Rio.

A obra conta com 1.200 metros de extensão, 18.222,09 metros quadrados de pavimentação asfáltica, 2.043 metros de rede de drenagem, 5.106,11 metros quadrados de calçada cidadã, 70 metros de contenção em solo grampeado e sinalização horizontal e vertical. E está com quase 70% de conclusão

O prefeito de Nova Venécia, falou da gratidão em estar finalizando uma obra tão importante para a cidade. “Estamos felizes por retornar a obra, e esperamos finalizar sem paralisações. Agradecer o Governo do Estado pelo empenho para a conclusão de obras e obtenção de recursos. A gestão municipal junto com a população está ansiosa em inaugurar essa obra tão importante para comunidade veneciana”, disse.