Nova Venécia registra mais uma morte e confirma 13 casos de coronavírus nesta segunda-feira

Mais um óbito por coronavírus (Covid-19) foi registrado em Nova Venécia. O homem, de 67 anos, estava internado no hospital Roberto Silvares, em São Mateus, e veio a óbito no último domingo (30).

Os registros feitos pela Secretaria Municipal de Saúde de Nova Venécia, por meio da Vigilância em Saúde – após o final de semana, confirmaram 13 novos casos positivos da doença. São oito homens e cinco mulheres, com idades entre 14 e 77 anos, que testaram positivo após a realização de testes rápidos e exames de swab por laboratórios. Dois são profissionais da saúde.

A Secretaria de Saúde também informou que mais de 100 pessoas que estavam infectadas foram curadas clinicamente desde a última sexta-feira. Com isso o número de pacientes infectados no momento é 174.

Com os registros, Nova Venécia chega a 986 casos confirmados desde o início da doença. São 2973 notificações realizadas, 812 pessoas recuperadas, quatro pacientes internados em hospital e 143 em isolamento domiciliar. Vinte e sete pessoas vieram a óbito desde o início da pandemia e uma morte segue em investigação.