Governador entrega obras em Nova Venécia e anuncia mais de 5 milhões em investimentos

Na manhã desta segunda-feira (20), o Governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande, esteve em agenda oficial no município de Nova Venécia.

O Governador foi recepcionado pelo Prefeito do município veneciano, André Fagundes e demais autoridades municipais, estaduais e sociedade civil.

A visita do Governador ao município se deu para entrega de importantes obras a população em para assinar convênios de mais obras a serem executadas em Nova Venécia.
Na ocasião o Governador, juntamente com o Prefeito e demais autoridades, inauguraram a obra de drenagem e pavimentação da Avenida Guanabara, além disso foram entregues a Polícia Militar, quarenta e duas viaturas, que irão reforçar o patrulhamento de Nova Venécia e de outras cidades da região.

Além disso, foi feito a visita nas obras de Urbanização do Bairro Aeroporto e Bairro  Padre Gianni . Foi feito também a Implantação do Teleflagrante 24 horas na Delegacia de Nova Venécia e a implantação da Seção de Perícia Criminal que irá dar mais agilidade nos trabalhos de perícia em Nova Venécia e Região, pois contará com peritos e rabecão para remoção de corpos.

Em convénios assinados na solenidade que aconteceu no Cerimonial, foram anunciados mais de cinco milhões de reais em obras, que irão de convênios para ação de regularização fundiária de interesse social, construção de unidades habitacionais e construção de quadra poliesportiva no bairro Padre Gianni.